>COMISSÕES PERMANENTES SÃO FORMADAS E VEREADORES APROVAM CONTAS DE GESTÕES PASSADAS

Na noite de ontem os vereadores se reuniram pela primeira vez no ano em razão da realização de 2 (duas) Sessões Extraordinária, em sequência.

Na 1ª Sessão Extraordinária foram formadas as comissões permanentes, as quais ficaram com as seguintes composições:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Presidente: Rosemar Duarte

Membros relatores: Júlio Franklin e Deusimar Augusto

Comissão de Finanças e Orçamento

Presidente: José Délio Júnior

Membros relatores: Rosemar Duarte e Deusimar Augusto

Comissão de Obras e Serviços Públicos

Presidente: Deusimar Augusto

Membros relatores: Rosemar Duarte e Fabrício Cruvinel

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social

Presidente: Edvaldo Soares

Membros relatores: Júlio Franklin e Fabrício Cruvinel

Ainda na 1ª Sessão foram julgados, pelos parlamentares, os Projetos de Decreto Legislativo oriundos dos processos referentes às Contas de Governo dos anos 2001, 2002, 2005, 2007 e 2008.

Todos os Projetos receberam pareceres FAVORÁVEIS da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Finanças e Orçamento, em consonância com os pareceres prévios do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) que aprovaram as contas dos respectivos gestores municipais. Assim, os Projetos seguiram para discussão e votação em 1º Turno, sendo APROVADOS.

Na 2ª Sessão os Projetos mencionados foram discutidos e votados em 2º (e último) turno, sendo todos APROVADOS.
Por fim, foi aberta a palavra ao cidadão Sr. Ataíde, o qual pediu ajuda aos vereadores no sentido de intercederam junto ao Executivo Municipal para reparação de um serviço anteriormente realizado em uma estrada rural, removendo a terra e assentando um mata-burro, além de cascalhar a via próximo ao local.

Galeria de vídeos e imagens